seleção

Na manhã desta sexta-feira (6), o técnico da seleção brasileira de futebol fez a convocação para dois jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Jogos esses contra Bolívia e Peru.

Os convocados são:

Goleiros: Ederson (Manchester City); Ivan (Ponte Preta); Weverton (Palmeiras)

Laterais direitos: Daniel Alves (São Paulo); Danilo (Juventus)

Laterais esquerdos: Alex Sandro (Juventus); Renan Lori (Atlético de Madrid)

Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid); Felipe (Atlético de Madrid); Marquinhos (Paris Saint Germain); Thiago Silva (Paris Saint Germain)

Maio campistas: Arthur (Barcelona); Bruno Guimarães (Olympique Lyonnais); Casemiro: (Real Madrid); Éverton Ribeiro (Flamengo); Fabinho (Liverpool); Philippe Coutinho (Bayern München)

Atacantes: Bruno Henrique (Flamengo); Everton (Grêmio); Roberto Firmino (Liverpool); Gabriel Barbosa (Flamengo); Gabriel Jesus (Manchester City); Neymar (Paris Saint Germain); Richarlison (Everton)

A seleção brasileira nunca ficou de fora de uma Copa do Mundo. Conseguindo seu primeiro título em 1958, na Suécia, sendo também a equipe detentora do melhor jogador da competição. De lá para cá foram mais quatro conquistas e seguimos em busca do tão sonhado hexa!

Neste ano daremos início à saga da conquista do Hexa. Com o início da fase eliminatória para a copa, jogos onde disputaremos com nossos vizinhos sul-americanos, por vaga na Copa de 2022. Com o retrospecto favorável e a torcida para que o time encaixe uma boa seqüência de jogos sem passar por sustos parecidos com o sufoco da Argentina nas últimas eliminatórias.

Sendo essa a primeira convocação, Tite não poupou nenhum atleta que atua no Brasil. O Flamengo com três convocações encabeça a lista que tem também Palmeiras, Ponte Preta, São Paulo e Grêmio.

Com novidades que a torcida e toda a imprensa esperavam, o comandante da amarelinha vê em seus comandados uma chance real de título não se colocando a cima das também favoritas França, Espanha, Alemanha e outras que para muitos estão no mesmo posto que a seleção brasileira.

Leia mais: Deu ruim: Ronaldinho detido no Paraguai e seus problemas fora de campo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*