Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, expressou sua felicidade após derrotar o Al-Ahly do Egito por 2 a 0, nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa, nesta terça (08). Em declarações aos jornalistas após o final da partida, Ferreira disse estar satisfeito com o desempenho de sua equipe na partida do Al-Ahly. “O Palmeiras é uma família, ganhamos e perdemos juntos”, acrescentou.
Ele indicou que parabenizou a todos pelo bom e equilibrado desempenho, explicando que respeitava o Al-Ahly e que seus jogadores gostaram da partida e implementaram claramente o plano.
Acrescentou: “Fizemos uma exibição forte e jogámos com grande espírito de luta, e foi isso que ajudou a equipa a sair com esta merecida vitória contra uma equipa forte que ganhou muito”.
“Vamos para a final com força total, e é um jogo difícil. Não vou vender ilusões a ninguém. Respeitaremos o nosso adversário”.
Ferreira confirmou que acredita nas chances de seu time vencer o Mundial, no sábado, contra o vencedor de Chelsea e Al-Hilal, que duelam nesta quarta (09), às 13h30.
Leia mais
Lupo alavanca sua marca Lupo Sport com produtos de tecnologia Seamless