Palmeiras
Treinador do Palmeiras, Abel Ferreira/Reprodução

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, expressou sua felicidade após derrotar o Al-Ahly do Egito por 2 a 0, nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa, nesta terça (08). Em declarações aos jornalistas após o final da partida, Ferreira disse estar satisfeito com o desempenho de sua equipe na partida do Al-Ahly.  “O Palmeiras é uma família, ganhamos e perdemos juntos”, acrescentou.

Ele indicou que parabenizou a todos pelo bom e equilibrado desempenho, explicando que respeitava o Al-Ahly e que seus jogadores gostaram da partida e implementaram claramente o plano.

Acrescentou: “Fizemos uma exibição forte e jogámos com grande espírito de luta, e foi isso que ajudou a equipa a sair com esta merecida vitória contra uma equipa forte que ganhou muito”.

“Vamos para a final com força total, e é um jogo difícil. Não vou vender ilusões a ninguém. Respeitaremos o nosso adversário”.

Ferreira confirmou que acredita nas chances de seu time vencer o Mundial, no sábado, contra o vencedor de Chelsea e Al-Hilal, que duelam nesta quarta (09), às 13h30.

Leia mais

Lupo alavanca sua marca Lupo Sport com produtos de tecnologia Seamless

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*