bussada
Ulisses ao lado do ex-goleiro Bussada

O ex-goleiro do Rio Preto Esporte Clube, Adílson Ladeia Bussada, que jogou no clube na década de 70, sendo campeão com o grande time de 1973, foi homenageado na manhã deste sábado (24), com a entrega simbólica da sua camisa número 1. A entrega foi feita pelo empresário, Ulisses Cury Filho, em sua loja O Rei dos Parafusos. A camisa retrô, confeccionada para a homenagem traz uma foto de Bussada, um breve histórico e uma assinatura dele. Foram confeccionadas sob encomenda e não são comercializadas. Cury comenta que as homenagens prosseguem. “Estamos ainda com a pandemia, por isso foi mais um ato simbólico da entrega, e vamos entregar as outras camisas na casa dos torcedores e sócios que participaram da ação. Grandes craques do passado precisam ser lembrados, sempre”, afirmou Cury, filho do ex-presidente Ulisses Jamil Cury.

Bussada ficou emocionado com a homenagem. Lembrou de boas histórias da época em que defendeu o Jacaré. “Eram outros tempos. O ano de 1971 eu julgo que foi o melhor ano que tivemos. Não tinha tempo ruim para nada. Hoje falam muito de família no futebol, que o time é uma família. Família e entrosamento tínhamos naquela época, e pessoas do lado de fora que nos ajudavam muito. Só para ter uma ideia, tínhamos dois bichos naquela época. Um do time e outro do senhor Ulisses. Era muito bom. Fico muito feliz com a homenagem. A camisa é linda”.

 

bussada

1 COMENTÁRIO

  1. Grande homenagem e está pessoa Adilson ladeia parabéns meu amigo sua passagem pelo glorioso sempre será lembrado abraço a iniciativa deste riopretense que tem história no clube de pai p filho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*