ronaldinho
Na foto, Ronaldinho com o irmão e técnico Frank Rijkaard, em evento realizado meses atrás. Divulgação/Twitter

É de conhecimento de todos que Ronaldinho Gaúcho e seu irmão passam por problemas com justiça Paraguai. Após um depoimento que durou cerca de seis horas no Palácio da Justiça do Paraguai, Ronaldinho e seu irmão, Roberto Assis, foram detidos pela segunda vez justamente quando estavam se preparando para retornar ao Brasil. Para evitar que os dois deixem o país enquanto as investigações não se encerram, a justiça paraguaia decretou a prisão preventiva motivada por uso de documentos falsos. A informação é do GloboEsporte.com.

Segundo a publicação, o ex-jogador do Barcelona foi detido nesta sexta-feira (6), pois houve a comprovação do uso de identidade e passaporte falsos para ingressar no Paraguai. Com o ocorrido, a Procuradoria Geral do Paraguai fez o requerimento que posteriormente foi aceito pelo juiz Mirko Valinotti ordenando a prisão de Ronaldinho e seu irmão, que foram conduzidos para a delegacia especializada em combate ao crime organizado no país.

Segundo informações, os irmãos passaram a noite na cadeia e na manhã deste sábado está marcada uma nova audiência, com o intuito de ser decidido de os dois continuarão detidos ou terão sua liberdade decretada.

Leia mais: Palmeiras x Mirassol: com meu novo tapetinho fica fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*