nba

Você sabe tudo de NBA? Então prepare-se para a Trivia NBA, concurso que foi lançado nesta segunda-feira, dia 10, e vai premiar os fãs que somarem mais pontos ao final de cada mês, de acordo com os rankings mensais até setembro deste ano. Para participar é simples: basta preencher o cadastro do site (apenas um cadastro por CPF) e se divertir. Todos os meses, um campeão será contemplado e, em janeiro, o prêmio será uma bola oficial comemorativa de série limitada do bicampeonato do Milwaukee Bucks, com autógrafos de Giannis Antetokounmpo (‘MVP’ das últimas duas temporadas regulares), Khris Middleton e Jrue Holiday, além de um kit exclusivo oferecido por Ruffles®.
E não para por aí: tênis, regatas de jogo e bolas oficiais autografados por astros da liga estão entre os prêmios especiais.

Para acumular pontos, os fãs terão à disposição questionários semanais com perguntas variadas, apresentadas de forma randômica (em formato de quiz — até 10 (dez) perguntas — ou questões ‘relâmpago’), relacionadas aos conhecimentos gerais sobre a liga, com opções de respostas com múltiplas escolhas e graus de dificuldade variados. Ser rápido nas respostas também é muito importante: menos tempo significa mais pontos ganhos, desde que a resposta esteja certa.
Ruffles® é patrocinador da Trivia NBA e, além do kit exclusivo entregue aos vencedores do mês, a marca dará nome à pergunta mais difícil de cada quiz completo (composto por 10 perguntas): a ‘Pergunta Ruffles’.
Esta promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei n.º 5.768/71, regulamentada pelo Decreto n.º 70.951/72 e Portaria MF 41/08) e obteve o Certificado de Autorização SECAP nº. 03.017062/2021 expedido pelo Ministério da Economia.

Para mais informações, o regulamento completo está disponível no site.

 

Leia mais

Em alta no Real Madrid, Vinícius Jr. lidera estatísticas entre os brasileiros

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*