messi cr7

Na última década, dois nomes reinaram como melhores do mundo: Messi e CR7 Cristiano Ronaldo. Cada partida deles em campo era uma oportunidade única, um espetáculo de futebol da melhor qualidade. Nesta semana, enquanto a UEFA Champions League segue suspensa, a TNT apresenta partidas em que esses craques deram show e fizeram a diferença. Os jogos escolhidos em uma enquete no Instagram do Esporte Interativo foram Barcelona 4×1 Arsenal e Real Madrid 4×2 Bayern de Munique.

Amanhã, dia dia 9 de junho (terça),às 16h, tem uma apresentação de gala do argentino Messi: Barcelona 4×1 Arsenal, partida de volta das quartas de final da temporada 2009-10. Após o empate em 2×2 no Emirates Stadium, o “ET” precisava vencer para defender o título e fez quatro gols no Arsenal do professor Arsène Wenger. Teve gol de cavadinha, pancada na gaveta, driblando a zaga toda, aproveitando do jeito que podia. Sem dúvida, um dos grandes momentos da carreira do craque.

Na quarta-feira, dia 10 de junho, também às 16h, é a vez do português Cristiano Ronaldo apresentar seu show: Real Madrid 4×2 Bayern de Munique, jogo de volta das quartas de final da temporada 2016-17. Esses dois gigantes do futebol europeu jamais fizeram uma final de Champions League, mas tem 18 títulos ao todo e muitos confrontos na história: entre 2000 e 2018, foram 26 encontros, sendo 12 vitórias merengues, 11 dos alemães e três empates. Este jogo, que ilustra bem essa rivalidade, é um dos mais importantes, quando Cristiano Ronaldo marcou três vezes e superou a barreira dos 100 gols na competição. Uma partida que também teve muitas polêmicas, de um gol impedido e uma expulsão de Arturo Vidal no final do tempo regulamentar que pode ter decidido o duelo entre as duas equipes.

Acompanhem as redes do EI (Esporte Interativo) para atualizações e
novas datas dos jogos da UEFA Champions League:

Twitter: https//twitter.com/Esp_Interativo

Facebook: https//www.facebook.com/esporteinterativo/

Instagram: http://www.instagram.com/esporteinterativo

Leia mais

LaLiga apresenta inovações de transmissão para o retorno da competição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*