tiktok

O maior canal de futebol no Youtube está comemorando 7 anos de existência e irá promover uma série com cinco dias de lives no TikTok, principal destino para vídeos de formato curto no Brasil e no mundo. Na próxima sexta-feira, 12 de junho, às 20h30, o influenciador Fred comandará uma conversa com Falcão, considerado o maior jogador da história do futsal e artilheiro de todos os tempos na história da Copa do Mundo de Futsal da FIFA.

O canal Desimpedidos possui mais de 8,3 milhões de inscritos no Youtube e soma 18,5 milhões de seguidores em todas as redes sociais.

Usuários do TikTok poderão participar de desafios e expressar sua criatividade recriando seus momentos especiais na história do canal, utilizando a hashtag #desimpedidos7anos. Outra live imperdível para os fãs de futebol acontece no dia 11, às 20h30, com os convidados Matheus Gonze e o pessoal do Acelerados, com intermediação do Chico.

Sobre TikTok: O TikTok é o destino líder para vídeos móveis de formato curto. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.

http://www.tiktok.com

Leia mais

Procurando entretenimento para a quarentena? Confira os livros, séries e filmes favoritos das estrelas da LaLiga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*