ramboll

A Ramboll Brasil, braço nacional de uma das maiores consultorias de meio ambiente do mundo, passa a oferecer no País os serviços de descontaminação da Ambipar Response. Com o acordo, as empresas constituem uma força-tarefa para combater a transmissão do novo coronavírus.

Os serviços de descontaminação podem ser realizados em todo tipo de ambiente, como hospitais, shopping centers, sítios e fazendas, lojas em geral, escritórios, restaurantes e logradouros públicos. Também estão disponíveis para ônibus, aviões, frotas de automóveis e caminhões, dentre outros equipamentos. “Passamos a lutar juntos contra a pandemia”, salienta Eugenio Singer, presidente da Ramboll Brasil, sintetizando o significado do acordo.

O Diretor da Ambipar, Guilherme Borlenghi, também destaca a importância dessa parceria. “Para nós é muito importante estarmos ao lado da Ramboll, uma companhia muito séria no mercado. Nesse momento de pandemia, a união só tem a agregar no combate ao novo Coronavírus”, comenta.

A Ramboll é uma empresa líder em engenharia, arquitetura e consultoria ambiental, fundada na Dinamarca em 1945. Emprega 16.500 pessoas em todo o mundo e tem representação especialmente forte nos países nórdicos, Reino Unido, América do Norte, Europa, Oriente Médio e Ásia-Pacífico. Está presente em 35 nações.

A Ambipar Response é especialista em gerenciamento de crises e atendimento a emergências que afetem a saúde, meio ambiente e o patrimônio. Está presente em mais de 15 países e mantém bases de atendimento emergencial distribuídas na América do Sul, América do Norte, Europa e África.

Leia mais

Moradia segura ou com seguro. Artigo de Shirtes Pereira

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*