motocross

A Motul é nova patrocinadora da equipe KTM Brasil, que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Motocross. A primeira prova do certame acontece em 27 de setembro, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). O acordo cobre a temporada 2020 e envolve apoio financeiro e o fornecimento de lubrificantes para as motos dos sete pilotos que fazem parte da equipe.

“As pistas, de terra ou asfalto, são o grande laboratório da Motul. Por isso, temos certeza de que a nossa experiência e a qualidade dos nossos produtos vão contribuir para KTM Brasil e o seus pilotos competirem em alto nível no motocross”, diz Guillaume Pailleret, CEO da Motul Brasil.

Para Fábio Campos, diretor da Factory Powersports, responsável pela distribuição da marca KTM no País, o patrocínio da Motul completou um pacote vencedor. “Investimos na estrutura para os nossos pilotos disponibilizando as melhores motocicletas já fabricadas no mercado para cada modalidade”, assegura.

Esta é quarta ação de patrocínio fechada pela Motul Brasil neste ano. A marca é uma das patrocinadoras master do Sertões e title sponsor de uma das categorias do rally: a Self by Motul. É também a fornecedora oficial de lubrificantes da Mercedes-Benz Challenge, a única categoria monomarca da montadora alemã, cuja disputa acontece no Brasil. E a Motul apoia os pilotos Felipe Macan e Meikon Kawakami, da equipe AD78 Team Brasil, que disputam a categoria Supersport 300, do WorldSBK, o campeonato mundial de Superbike.



SOBRE A MOTUL

Há mais de 165 anos no mercado mundial, a Motul é uma empresa francesa especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes e fluidos de qualidade para motores de alta tecnologia em diferentes segmentos: carros, motos, pesados, agrícola, náutica, veículos antigos, transmissão, kart e sua vertente industrial, a MotulTech.

A marca, presente no Brasil desde 1992, possui em seu portfólio a linha mais completa de lubrificantes e fluidos para transmissão do Brasil, apoia grandes equipes em competições internacionais como: Dakar, 24 horas de Le Mans (carros e motos), FIA World Endurance Championship, Super GT, Drift, MotoGP, World Superbike, MXGP, IOM TT, IMSA, Rallycross, F1 Boat entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*