Crédito: Página oficial Liverpool

Pela vigésima sétima rodada do Campeonato inglês o Liverpool recebeu o West Ham United. O time visitante deu um trabalho maior do que o esperado, fazendo com que o Liverpool virasse o placar o jogo acabou com Vitória dos reds por 3×2.

Com um time imbatível e sólido na defesa e no ataque, Jürgen Klopp perseguir incansavelmente a taça da Premier League. Com uma larga vantagem de vinte e dois pontos para o segundo colocado, Manchester City e faltando onze rodadas para o fim da competição, a equipe da terra dos Beatles contam os dias para soltar após trinta anos o grito de campeão nacional.

Um jejum que incomoda a torcida, é certo dizer que a conquista da Europa também trazia tristeza, contudo, sendo conquistada na temporada anterior, o tabu que falta ser quebrado está prestes a ser extinto.

Sendo ultrapassado pelo Manchester United, assistindo Sir Alex Ferguson fazer história e colecionar conquistas. Foram treze conquistas nacionais, fazendo com que os Diablos vermelhos chegassem a marca de vinte conquistas, enquanto o Liverpool possui dezoito.

Com o atual cenário da Premier League, mais disputada e com maiores investimentos. A liga consegui atrair grandes jogadores não só para o BIG SIX (Manchester City, Manchester United, Tottenham, Arsenal, Liverpool e Chelsea) como para equipes que tentam tirar pontos dos principaistimes e aspiram competições europeias.
O campeonato inglês se tornou muito atrativo, em especial o Liverpool. Na próxima janela com riscos de perder algumas estrelas como Vin Dik, Alisson e Firmino, os dirigentes junto com a comissão técnica busca nomes na janela que possam suprir as possíveis baixas. O radar está passando não apenas no próprio país mas também na Europa e possíveis promessas sul americanas.

O Liverpool além de liderar como já dito o campeonato inglês, está na fase oitavas de final da Champions League. Perdeu o jogo de ida para o Atlético de Madrid pelo placar mínimo jogando fora de casa. Com o jogo de volta em Anfild, o time possui chances reais de reverter e avançar para a fase seguinte da competição. Sonho da torcida em conquistar o bi da Champions e junto voltar a dominar a terra da rainha.

Leia mais

Champions League: agora é pra valer no velho continente

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*