Na noite da última terça feira (25) foi disputada a partida de ida das oitavas de final da Champions League. A equipe alemã podendo decidir em casa foi para a Inglaterra com a missão de voltar para casa com um placar positivo ou no máximo reversível. E os bávaros nem nos seus melhores sonhos apostaram em um placar tão amplo visto o retrospecto contra o Chelsea. Venceu por 3×0 e colocou uma barreira gigante para a equipe londrina avançar para a próxima fase.

O jogo teve momentos de perigo de gols para as duas equipes, bem verdade que a equipe comandada por Hans-Dieter Flick controlou o jogo com mais posse de bola, mais chutes ao gol dos blues.

Se existe um artilheiro em Londres na atual temporada da Champions ele se chama Serge Gnabry. O jogador marcou cinco gols em dois jogos. Quatro contra o Tottenham ainda na fase de grupos e um contra o Chelsea. A noite também teve gol para definir o artilheiro da competição. Robert Lewandowski deixou sua marca e com isso se distanciou de Haaland que possui dez gols enquanto o atacante do Bayer chegou ao seu décimo primeiro gol.

A partida foi marcada por uma agressão de Marcus Alonso já nos minutos finais da partida. Prejuízo para o jogo da volta provocando com que Franck Lampard tenha dores de cabeça para a lateral. Lembrando que não é uma virada impossível, visto o que o Barcelona já fez contra o PSG e a virada do Liverpool contra o Barça. Claro que o jogo será longe dos seus domínios, fazendo com que o Chelsea se exponha contra uma equipe altamente qualificada e veloz. A chance de um placar elástico na volta é grande e como amantes do  bom futebol queremos ver muitos gols.

A partida da volta irá acontecer no dia 18 de Março às 17 horas (Brasília). No estádio do Bayer de Munich a Allianz Arena.

Leia mais: Independiente x Flamengo: cheiro de mais um título

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*