Monterrey x Liverpool

Monterrey x Liverpool se enfrentam em partida válida pela semifinal do Mundial de Clubes, da Fifa, nesta quarta-feira (18). O jogo será realizado no estádio internacional Khalifa, a partir das 14h30 (de Brasília). Quem ganhar enfrenta o Flamengo, na final do Mundial, no sábado.

Monterrey x Liverpool se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 14h30 (horário de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes, da Fifa. O torcedor pode assistir esse importante confronto ao vivo pelo canal SporTV. Quem ganhar o confronto encara o Flamengo, no sábado.

O Flamengo, que venceu o Al-Hilal por 3 a 1, está classificado para a final do Mundial de Clubes e agora espera o vencedor de Monterrey x Liverpool. A decisão está marcada para o próximo sábado (21), às 14h30. Quem perder, encara o Al-Hilal, também no sábado, às 11h30.

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, prometeu montar uma forte escalação para ‘trabalhar duro’ contra Monterrey na Copa do Mundo de Clubes da FIFA nesta quarta-feira. Embora a lesão muscular de Wijnaldum sofrida durante a recente vitória de Watford não seja tão séria quanto se pensava, ele manterá o meia de fora durante a semifinal com o time mexicano. “Ele está aqui fazendo a primeira recuperação”, disse Klopp sobre o número 5 na terça-feira. “Então veremos dia após dia, mas amanhã à noite ele não estará presente”.

No entanto, Virgil van Dijk pode atuar  no Estádio Internacional Khalifa, apesar de não treinar com a equipe no Qatar na segunda-feira à noite. Klopp acrescentou: “Virgil está bem. Tivemos que fazer coisas diferentes para recuperar pessoas diferentes, e foi por isso que ele não esteve envolvido ontem na sessão, mas Virgil está bem”.

 

Ficha técnica:

Monterrey

Barovero; Medina, Montes, Sánchez, Vangioni; Gonzalez, Rodriguez, Pabón, Pizzaro, Gallardo; Funes Mori.

Liverpool

Alisson; Alexander-Arnold, Joe Gomez, van Dijk, Robertson; Henderson, Milner, Keita; Salah, Mané, Firmino.

Leia mais

Jovem piloto de Rio Preto é vice-campeão na Fórmula Vee

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*