palmeiras ao vivo

São Bento x Palmeiras se enfrentam na noite desta quarta-feira (24), às 22 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O jogo foi transferido ao Rio de Janeiro, pois as atividades esportivas estão proibidas no Estado de São Paulo, como parte do plano de combate ao coronavírus.

São Bento x Palmeiras se enfrentam pela terceira rodada do Paulistão. O torcedor pode assistir esse importante confronto ao vivo pela TV Globo, que fará transmissão na TV aberta, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho. O Premiere também transmitirá para todo o Brasil pelo sistema de PPV.

O Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira (23), na Academia de Futebol, com atividades técnicas e táticas em preparação para o confronto com o São Bento, marcado para quarta-feira (24), às 22h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A delegação alviverde viaja ainda nesta noite para a cidade carioca.

Sob comando do assistente João Martins, que substitui Abel Ferreira, em recesso, o Verdão realizou inicialmente um trabalho técnico, em campo reduzido, de marcação e saída de bola. Na sequência, fez um treino tático coletivo intenso, utilizando metade do gramado com troca de passes em velocidade, busca por espaço e finalizações.

Zé Rafael, Gabriel Veron e Wesley cumprem cronograma individualizado de pré-temporada com o Núcleo de Saúde e Performance. Os três realizaram atividades na parte interna do centro de excelência, sendo que Zé e Veron também fizeram trabalhos no gramado acompanhados dos fisioterapeutas e preparadores físicos do clube.

Outros nove atletas foram inscritos pelo Verdão nesta terça-feira (23) para a sequência do Paulista: Weverton, Marcos Rocha, Viña, Gustavo Gómez, Felipe Melo, Raphael Veiga, Rony e Luiz Adriano entraram na lista A, que agora tem 23 das 26 vagas preenchidas; Gabriel Veron foi inscrito na lista B, formada por jogadores entre 16 anos completos e nascidos até 2000 que estejam registrados no clube há pelo menos 12 meses – o regulamento do estadual permite que até sete jogadores da lista B entrem em campo ao mesmo tempo.

O Palmeiras ocupa a vice-liderança do Grupo C da primeira fase do Paulista com um jogo a menos que os rivais e sete pontos ganhos, um atrás do Red Bull Bragantino – Ituano (também com sete pontos) e Grêmio Novorizontino (cinco pontos) completam a chave.

Escalação do último jogo (Palmeiras 2×0 Ferroviária, em 14/03 – Campeonato Paulista): Vinicius Silvestre; Mayke, Renan, Alan Empereur e Lucas Esteves (Victor Luis, 31’/2ºT); Danilo e Patrick de Paula (Fabinho, 31’/2ºT); Lucas Lima (Rafael Elias, 24’/2ºT), Gabriel Menino (Giovani, 43’/2ºT) e Gustavo Scarpa; Breno Lopes.

Vale destacar que o Palmeiras ainda não conta com o técnico Abel Ferreira, que foi contemplado com alguns dias de folga junto de parte do elenco titular (dentre outros, Weverton, Gustavo Gómez, Viña, Willian Bigode, Raphael Veiga, Rony e Luiz Adriano) devido à maratona de jogos realizada enfrentada nos tempos recentes: benefício este concedido após a conquista da Copa do Brasil no último domingo (07) – terceiro título regular do Palmeiras na temporada 2020, além do torneio amistoso da Florida Cup.

 

Leia mais

Eliminatórias da Copa terá transmissão ao vivo e exclusiva pela TNT e SPACE

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*