Maurício Norberto Bastos, de 52 anos, foi baleado no Parque Jaguaré, em São Paulo, no último domingo (6). Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

Está marcado para às 10h desta terça-feira (08), no cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto, o enterro do corpo do piloto de helicóptero, Maurício Noberto Bastos, de 52 anos, assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto, no domingo (06), no Parque Jaguaré, zona oeste de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, Maurício foi atingido no pescoço por um dos suspeitos, que estava em um carro. Os criminosos teriam “fechado” a vítima, que dirigia um Mercedes Benz C 200k. Eles fugiram após os disparos.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo dele foi encontrado com um coldre vazio preso na cintura. O piloto tinha autorização para o porte de armas, mas nenhum armamento foi encontrado no local.

Maurício foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o piloto pode ter sido vítima de um golpe aplicado em um aplicativo de encontros. A Polícia Civil de São Paulo investiga o crime para descobrir a motivação e prender os suspeitos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*