pet
Suélio Júnior, que comanda a Bicho Prime, em Rio Preto

Os números são gigantescos e do tamanho também do amor que temos por eles: os nossos pets. Amamos os nossos bichinhos de estimação e não medimos esforços para tratá-los bem. E isso pode ser visto nas cifras bilionárias que o mercado movimenta no Brasil. O faturamento total do segmento, que inclui indústria e varejo, passou de R$ 35 bilhões no ano passado, segundo o Instituto Pet Brasil. De acordo com levantamento da Euromonitor International, o Brasil se tornou o segundo maior mercado de produtos pet do mundo, com 6,4% de participação global, pela primeira vez acima do Reino Unido (6,1%). Perde apenas para os Estados Unidos, que têm 50% do mercado.

E em Rio Preto não é diferente. O mercado só cresce. O empresário Suélio Júnior comanda há mais de dois anos a Bicho Prime. Durante a pandemia, a loja cresceu seu faturamento em mais de 20%. “Buscamos sempre investir no nosso quadro de colaboradores, com treinamentos, especializações. Acreditamos que todos os produtos e serviços que comercializamos podem ser encontrados em outras lojas do segmento pet, porém colaboradores competentes e especializados nós temos aqui. Não buscamos vender ração, mas sim oferecer alimento de qualidade para o pet. Acreditamos nisso, por isso não temos uma grande variedade de marcas de ração. Por exemplo, quando atendemos um cliente que busca a ração por determinada marca e menor preço orientamos e esclarecemos a ele da importância de oferecer um alimento de mais qualidade ao seu pet. E ele retorna satisfeito no mês seguinte”, afirma Júnior.

A loja oferece vários serviços para os seus clientes, como o famoso banho e tosa. Um dos destaques é a tosa bebê. O comandante da equipe é o groomer Vinícius Berbero. Na clinica veterinária da Bicho Prime o cliente fala com o veterinário e recebe orientações preventivas constantes. Isso faz toda a diferença. E para quem quer mais comodidade a loja disponibiliza o Taxi Dod e o delivery. “Toda semana temos promoções em vários setores e preços especiais para quem participa do nosso clubinho. Temos também nosso espaço dos pássaros, com vários clientes Psitalovers, com uma linha de acessórios diferenciados. O cliente pode conferir também o setor de aquarismo, com grandes parceiros e produtos do que há de melhor no mercado, com peixes importados e exóticos”. Serviço: Bicho Prime fica na avenida Dr Fernando Costa, 624. Fone (17) 3513-6058 e WhatsApp (17) 99759-2112.

 

Leia mais

Cresce a procura por boxe ao ar livre pelas mulheres. Principal motivo é a defesa pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*