Santos x Palmeiras se enfrentam em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O confronto está programado para acontecer neste sábado (29), às 16h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, na capital paulista.

Santos x Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 16h (horário de Brasília, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida será realizada no Pacaembu e terá transmissão ao vivo do canal Premiere.

Outra opção é assistir ao jogo online pelo site e aplicativo Premiere Play.

Santos segue buscando padrão sob comando de Jesualdo Ferreira O Santos como mandante decidiu levar o jogo para a capital. Comandado por Jesualdo Ferreira, o time praiano precisa da vitória no clássico para engatar uma possível seqüência. um trabalho irregular neste início. Já são sete jogos com: três vitórias, dois empates e duas derrotas. O presidente santista, Jose Carlos Perez falou sobre a permanência do português. Assegurou o respaldo da diretoria, sabe da dificuldade de adaptação que o técnico enfrenta, contudo, ressaltou como funciona o futebol brasileiro. Mesmo com irregularidade, o peixe é líder do seu grupo com onze pontos.

Preparação do Palmeiras para o clássico

Palmeiras vem para o confronto quebrará visitante com uma seqüência de três jogos sem perder, fazendo dois jogos em casa com seu novo gramado e somando seis pontos. Desde que perdeu para o RB Bragantino, o time de Wanderlei Luxemburgo segue buscando adicionar mais pontos e dificultando a vida dos adversários. Perseguindo incansavelmente o líder do seu grupo, que faz uma campanha impecável, tirando pontos das principais equipes, o Santo André é a sensação deste campeonato. Enquanto o alviverde possui dezesseis pontos, a equipe líder na classificação geral está com dezenove. Bem verdade que o Palmeiras jogará seu oitavo jogo hoje enquanto o Santo André já jogou e empatou com o Corinthians na Arena Itaquera. Caso vença o Santos, o versão assumirá a liderança pelos critérios de desempate.

Leia mais: Napoli x Barcelona: alguém viu o Messi?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*