mbappé

Hoje, Oakley® anunciou uma nova parceria plurianual com o jogador de futebol francês e atacante do Paris Saint-Germain Kylian Mbappé. Com apenas 23 anos, Mbappé já é considerado um talento da sua geração, mas a Oakley fechou uma parceria com ele não apenas pelas suas conquistas no campo, mas pela pessoa que ele é fora dele. A nova campanha da marca “Be Who You Are” filma crônicas da jornada de Mbappé e destaca seu espírito e atitude individual.

Mbappé mostrou que todos os sonhos podem ser realizados com trabalho duro e persistência. Não foi apenas um dom que o levou ao auge – foi a coragem. Por trás dos troféus e triunfos encontramos um jovem que trabalhou incansavelmente para alcançar o auge do mundo do futebol mundial. Sempre recebe muitos elogios, e com razão. Apesar dessas conquistas, Mbappé sempre permaneceu humilde e nunca se esqueceu de suas origens – uma mensagem que ele tem interesse de compartilhar com os outros, com a esperança de inspirá-los nas suas jornadas pessoais. Essa é a base da campanha “Be Who You Are”, um curta-metragem que conta a história de um jovem que nasceu no subúrbio de Paris com o sonho de liderar seu país novamente no maior palco com a vitória na Copa do Mundo.

“Todos sabem quem sou quando se trata de futebol — estou muito animado com a parceria com uma marca que deseja compartilhar minha história fora do campo, e apoiar o que desejo fazer para ajudar a inspirar os jovens do mundo inteiro” disse Kylian Mbappé. “Me identifico com a atitude Oakley de muitas maneiras — o espírito inovador e revolucionário e a busca de uma mudança positiva. A mensagem “Be Who You Are” ressoou muito em mim e desejo ajudar suscitar essa crença em ser fiel consigo mesmo e a autoconfiança nos outros. E claro, os óculos são muito cool — me sinto tipo um super herói quando uso o Kato!

“Vivemos em um mundo que nos convida constantemente a ver os atletas como ídolos intocáveis” disse Caio Amato, Oakley Global Marketing Director. “Contudo, na Oakley acreditamos que os atletas não são avaliados apenas pela força do próprio corpo, velocidade ou precisão, mas também pela força do coração, gentileza e empatia. E é isso que Kylian representa para nós: um grande ser humano que compreende seu papel além do esporte — para liderar e inspirar as gerações do futuro a acreditar nelas mesmas e a serem quem realmente são”.

Fora do campo, Mbappé irá apoiar a coleção de óculos icônicos lifestyle da Oakley. Inclui o Kato, o óculos que revolucionou a indústria ótica após o seu lançamento em 2021. Mbappé trará sua personalidade e energia irresistível para a marca, apoiando os lançamentos do produto nos próximos anos.

 

Leia mais

Conheça Ilaix Moriba, nova estrela da empolgante geração do Barcelona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*