LaLiga

Koke, Santi Cazorla, Hugo Mallo e Javi Moyano se juntam a grandes personalidades da música e do futebol em festival virtual que será realizado neste sábado (28), às 14h, com o objetivo de arrecadar fundos para a aquisição de suprimentos médicos e fortalecer os fãs neste período de quarentena

Como já foi divulgado, a LaLiga – em colaboração com o Banco Santander, a Universal Music e o resto de seus patrocinadores, jogadores, clubes, artistas e GTS – lançou a iniciativa ‘LaLiga Santander Fest’. O primeiro festival de caridade com impacto global, que será realizado na tarde deste sábado (28), às 14h (horário de Brasília), busca arrecadar fundos para adquirir os produtos necessários para combater o COVID-19. Ele unirá, pela primeira vez, 20 artistas de alto nível e contará com a presença de jogadores de todos os clubes da LaLiga Santander, que confirmarão presença ao longo da semana. Todos eles participarão de suas respectivas casas.

E os primeiros a fazer isso, através de vídeos postados nas redes sociais, foram os atletas espanhóis Koke, do Atlético de Madrid; Santi Cazorla, do Villarreal; Hugo Mallo, do Real Valladolid; e Javi Moyano, do Celta de Vigo. Além deles (em breve, novos atletas farão o mesmo), Alejandro Sanz, David Bisbal, Aitana, Sebastián Yatra e Antonio Orozco são outros dos grandes nomes que se juntarão a diversos artistas relevantes no próximo sábado (28), dando voz a essa causa de solidariedade. Os nomes dos demais cantores serão revelados ao longo da semana, através das redes sociais da LaLiga e dos perfis dos próprios artistas e jogadores.

Vale lembrar que o ‘LaLigaSantander Fest’ será transmitido simultaneamente em todos os países do mundo. E poderá ser seguido por todos os canais oficiais da LaLiga, além da plataforma LaLigaSportsTV. Da mesma forma, a LaLiga oferecerá o sinal a todas as emissoras internacionais. As doações, que podem ser feitas através da Fundação Santander, por meio de vários canais que serão anunciados em breve, terão como objetivo arrecadar fundos para a aquisição de suprimentos médicos, sempre em coordenação com as autoridades de saúde e a CSD.

LaLiga se joga em casa

Este festival faz parte da campanha ‘LaLiga se joga em casa’, que procura apoiar os fãs durante a quarentena, para torná-la mais suportável e conscientizar sobre a importância de não deixar suas casas para impedir a expansão do COVID-19. Este show acontece apenas uma semana após o #LaLigaSantanderChallenge, o desafio virtual que o influenciador Ibai Llanos lançou a todos os clubes da LaLiga Santander, para disputar um torneio virtual de FIFA20. A competição, que decorreu de sexta a domingo, arrecadou mais de 142.000 euros, que serão destinados a UNICEF para ajudar na luta contra o COVID-19.

Para baixar os vídeos dos jogadores confirmando presença no festival, clique aqui !

Leia mais

Com academias fechadas e corridas de rua sendo evitadas, Authen dá dicas para corredoras não pararem seus treinos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*