quarentena

Maior e-commerce de moda fitness do Brasil aposta em peças atrativas para incentivo de rotina saudável dentro de casa

A quarentena necessária para enfrentar o atual cenário contra a proliferação da Covid-19 pode trazer inúmeros problemas não só financeiros, como também psicológicos e emocionais. O isolamento social, a falta de prática de atividades físicas e a incerteza do futuro são algumas das consequências que causam sérios transtornos à população.

Para muitos pode parecer irrelevante, mas a forma como se vestir para os treinos influencia diretamente no desempenho e na tomada de decisão para dar início às atividades físicas.

A Honey Be, maior e-commerce de moda fitness do Brasil, além de produzir lives interativas no perfil do Instagram @honeybebrasil buscando a distração e incentivo à saúde de seus clientes e usuários, também conta com looks despojados e atualizados nas tendências de moda feminina que recuperam a autoestima de qualquer um.

A marca oferece diversos modelos confortáveis, atrativos e de alta qualidade. A tecnologia desenvolvida para as peças proporciona uma melhor respiração da pele, ideal para os treinos que, mais do que nunca, serão realizados dentro de casa.

Toda semana são lançadas novas tendências de calças leggings, shorts, bermudas, bodys, tops, entre outros modelos adaptados para cada tipo de pessoa e corpo, que facilitam na identificação e valorização pessoal, e trazem motivação para a atividade física – uma importante aliada para a prevenção da depressão e ansiedade no período de quarentena.

Sobre a HONEY BE:

Anos de experiência em fabricação de roupas fitness, transformaram a Honey Be no maior e- commerce de moda fitness do Brasil. Acompanhando as tendências da moda feminina, a Honey Be produz roupas confortáveis, com estampas exclusivas e design diferenciado, inovando em tecidos tecnológicos que permitem uma melhor respiração da pele, recortes precisos que beneficiam o corpo durante o treino, e com preço de atacado em varejo. A marca quer mostrar aos clientes que produtos de ótima qualidade podem e devem ter um preço justo!

Site: http://www.honeybe.com.br/

Blog: http://www.boraserfitness.com.br/

Leia mais

Procurando entretenimento para a quarentena? Confira os livros, séries e filmes favoritos das estrelas da LaLiga

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*