Neymar
Neymar

O atacante brasileiro Neymar voltou a ser decisivo ao defender o Paris Saint-Germain, neste sábado (07), em partida válida pela 17ª rodada da Ligue 1. O atacante também voltou a pedir silêncio para a torcida, após marcar seu gol. O Paris Saint-Germain venceu o Montpellier, por 3 a 1, de virada, com golaço de Neymar. Os atuais campeões do Francês saíram atrás no placar, mas com uma linda cobrança de falta, Neymar deixou tudo igual. O brasileiro ainda deu assistência para Mbappé virar o jogo e Icardi fez o terceiro.

Com o resultado deste sábado, o PSG dispara na liderança da competição. Soma agora 39 pontos. O vice-líder é o Olympique de Marselha, com 31. O Montpellier aparece apenas na 9ª posição.

O próximo jogo do PSG ser[a na quarta-feira, dia 11, diante do Galatasaray, pela Liga dos Campeões, às 17 horas.

Na última semana, numa entrevista ao canal Fox Sports, Neymar voltou a falar sobre o Barcelona, mas desta vez explicando as razões que o levaram a concluir a transferência recorde de 222 milhões de euros para o PSG, em agosto de 2017. “Foi apenas para tentar encontrar algo novo, encontrar novas dificuldades. O Barcelona é um clube que eu amo, ainda hoje. Eu ainda falo com os meus antigos colegas, mas na altura senti que tinha que procurar por algo mais desafiante”.

Ficha técnica
MONTPELLIER: Rulli, Hilton, Congré, Pedro Mendes, Souquet, Le Tallec, Savanier (Mollet), Chotard, Oyongo, Delort e Laborde (Sambia)
Técnico: Michel Der Zakarian
PSG: Navas, Meunier, Thiago Silva, Kimpembe (Diallo), Bernat, Paredes, Sarabia, Gueye (Kouassi), Mbappé (Choupo-Moting), Neymar e Icardi
Técnico: Thomas Tuchel
Gols: Paredes (contra), Neymar, Mbappé e Icardi

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*