A série Hello Kitty Fun acaba de ganhar uma nova temporada, lançada no dia 19 de maio, no YouTube Voltados para a temática esportiva, os episódios trazem a personagem se aventurando em modalidades Olímpicas, inspirada nos Jogos de Tóquio que começam em julho.
No primeiro episódio, Kitty White se aventura na natação e, ao longo dos próximos dois meses, será possível ver a personagem praticando de maneira lúdica o skate, futebol, basquete, ginástica artística, karatê, corrida e salto em distância. Os episódios têm cerca de um minuto e serão disponibilizados todas às quartas-feiras.
A série Hello Kitty Fun foi desenvolvida com uma proposta capaz de cativar os mais diversos públicos e faixas etárias. “Com essa nova temporada, queremos que os fãs da marca entrem no clima das Olimpíadas junto com a personagem. O conteúdo desenvolvido em formato Toy Art apresenta a Hello Kitty em um universo novo para os nossos espectadores.”, comenta Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil.
As duas primeiras temporadas acumularam mais de 3 milhões de visualizações somente no canal brasileiro. A série, que é produzida pela Split Studio, pode ser vista gratuitamente no canal oficial da Hello Kitty Brasil no Youtube, e estará disponível simultaneamente para toda a América Latina, nos canais do México e Latinoamérica.
Sobre a Sanrio
Criada por Shintaro Tsuji, em 1960, a Sanrio é a empresa japonesa responsável pela criação e licenciamento de personagens como a Hello Kitty. Além do ícone da cultura japonesa conhecido mundialmente, o portfólio da marca também inclui outros personagens, como Chococat™, Keroppi™, Badtz-Maru™, MyMelody™ e, mais recentemente, Gudetama e Aggretsuko, a jovem panda vermelha que é a estrela da série homônima de três temporadas da Netflix. A marca possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil nos mais diversos segmentos de produtos. Mais informações: http://www.sanrio.com.br .