cancún

O empresário gaúcho Alex Renner, que ficou conhecido em Rio Preto, com o evento de MMA, Predador Fight Championship, amigo de grandes fera do UFC, como Anderson Silva, Maurício Shogun e Júnior Cigano, promove no dia 27 deste mês o Predador FC Cancún. Há vários meses no México, Renner tem feito grandes amizades no país caribenho e trabalhado muito no meio das lutas. O Predador FC Cancún será realizado na Plaza de Toros, local aonde são feitos mega shows, no coração da cidade turística. “É um orgulho fazer o Predador FC em Cancún. O evento terá cobertura internacional da televisão, através da TKO TV WBC, do grande empresário Pepe Gomez, e apoio total dos empresários de Cancún e Riviera Maya. Vai movimentar o turismo devido a proximidade de Miami, da Flórida. Os americanos adoram MMA. Vai ser um sucesso total”, afirmou Renner. A transmissão do evento será direcionada para os Estados Unidos, principalmente para a Califórnia.

O Predador FC Cancún contará com o desafio Brasil x México. Entre as principais lutas está a do brasileiro Jorge Patino Macaco contra o mexicano Alberto “Samurai” Galera, que vale o cinturão da categoria 77 quilos. Outra grande luta da noite será entre o mexicano Alejandro Marroquin diante de Júlio Rodrigues, pelo cinturão interino. Haverá também uma luta feminina, entre Andrea Cobra Ceballos que duela contra a brasileira Karina Aryadne. Nas redes sociais os lutadores trocaram farpas. Samurai disse que vai arrancar a cabeça de Macaco. “Quero tua cabeça. Vou partir pra cima de tu”. Macaco respondeu. “Abre seus olhos ou morrerás”.

Renner comentou sobre o card e seus negócios em Cancún. Nesse mês faz um ano que ele está na cidade mexicana, mas ainda mantém negócios em Rio Preto. “Estamos formatando algumas parcerias com empresários. Por aqui fiz uma grande aliança com o Pepe Gomez. Essa parceria renderá bons frutos para todos nós. Os mexicanos e os americanos adoram lutas e estamos no caminho certo”, afirmou Renner que promoverá a 42ª edição do seu evento.

Leia mais

Coronavirus: após bloqueio total na Itália, governador do Vêneto pede retirada de regiões do isolamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*