stranger things

Nesta sexta-feira, dia 14, dia dos namorados, a Netflix decidiu estrear um novo trailer de “From Russia With Love” para a quarta temporada de Stranger Things , e eles não estão dançando em torno de um dos principais cliffhangers da última temporada.

Sim, Hopper sobreviveu.

É revelado no decorrer deste trailer extremamente curto que Hopper está vivo e trabalhando em algum tipo de campo de prisão russo. A terceira temporada de Stranger Things terminou com Hopper parecendo se sacrificar heroicamente para salvar a todos, tornando-se liquidado no processo, mas dada a antiga regra de TV de “sem corpo, sem morte”, que parecia improvável. E parecia ainda menos provável que ele estivesse morto quando o teaser final do final se teletransportou para a Rússia e fez referência ao “americano”, implicando ainda mais que Hopper de alguma forma acabara na Rússia.

O ator Hopper, David Harbor, já havia sugerido abertamente sobre seu retorno (perguntando às pessoas se elas assistiram à cena dos créditos posteriores), então isso realmente não deve ser surpresa. Eu sabia que algumas pessoas pensavam que “o americano” era o médico do mal desde a primeira temporada, mas parecia bastante claro que era Hopper, e que a quarta temporada seria sobre ele tentando voltar para Eleven e o resto de sua equipe em casa. .

Então, como Hopper sobreviveu à sua aparente morte? Aqui está a teoria que eu tinha quando tudo estava se desenrolando no final da terceira temporada, e agora que ele está confirmado como vivo, eu realmente me apego a isso.

“Aqui está o que eu acho que aconteceu.

“Hopper, sabendo que estaria morto se ficasse no quarto, mas incapaz de chegar à saída, fez o impensável e pulou na porta de entrada do Upside Down antes de fechar. Teoricamente, fazer isso o protegeria do massacre elétrico que se seguiu, mas é claro que matar a máquina sela a brecha, o que significa que ele está preso lá.
“Então eu acho que Hopper provavelmente vagou pelo mundo aterrador de cabeça para baixo por um tempo até encontrar uma saída. Infelizmente, essa saída foi provavelmente algo que o levou a um dos outros sites experimentais de abertura de portões em que a Rússia estava trabalhando anteriormente. É como se houvesse portas menores para o Upside Down, como aquela árvore na floresta de um tempo atrás.

“Então, um americano sai tropeçando na brecha de uma base militar russa e depois é jogado em uma prisão russa até descobrir o que fazer com ele”.

E é assim que você acaba com Hopper em um campo de prisioneiros russo na quarta temporada.

Para onde vai o show de Stranger Things daqui, não faço ideia. Se Hopper chegasse à Rússia de cabeça para baixo, você pode imaginar que haveria uma maneira de voltar para casa da mesma maneira. E os poderes telepáticos de Eleven podem ser capazes de perceber que Hopper está vivo eventualmente. Não consigo ver o elenco inteiro indo para a Rússia nesta temporada, mas espero que Hopper fique lá por uma boa parte da temporada, à medida que aprendemos mais sobre as experiências da Rússia com os Demogorgons e Upside Down, e então ele vai descobrir uma maneira de voltar. Espero que ele não esteja separado do grupo a temporada toda , no entanto, como posso ver isso sendo um pouco prolongado.

Leia mais

CNBB repudia especial de Natal do Porta dos Fundos, da Netflix

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*