São Paulo x Ponte Preta se enfrentam em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O confronto está programado para acontecer neste domingo (01), às 16h (de Brasília), no estádio do tricolor, na capital paulista.

São Paulo x Ponte Preta se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida será realizada no Morumbi e terá transmissão ao vivo do canal Premiere.

Último jogo antes da principal competição do ano para o São Paulo

Último jogo do tricolor antes de estrear na Copa libertadores da América. O São Paulo espera com o apoio de a sua torcida embalar e chegar com a moral em alta para o jogo da competição continental. Atual líder do Grupo C o time comandado por Fernando Diniz possui doze pontos na competição, apenas dois a mais do que o segundo colocado Mirassol. Sem sentir o gosto de ser campeão paulista há quinze anos, Hernanes e companhia busca dar tal alegria para a torcida. Daniel Alves com quatro gols é o artilheiro da equipe na competição e vem numa crescente em acertos. Objeto de críticas, o elenco do Morumbi finaliza muito, mas sua falta de sucesso faz com que a pressão por tiros certeiros aumente.

A equipe de Campinas encontra no centroavante ex-Corinthians, Roger, uma esperança de gols. Marcou três na competição junto com seus companheiros colocam a Ponte em uma briga por uma das vagas de seu grupo. Terceira colocada do Grupo A com sete pontos, caso vença ultrapassará o Água Santa e ficará mais perto da sonhada vaga para a próxima fase do campeonato.

Dados da partida: SÃO PAULO x PONTE PRETA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 01/03/2020 (domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Furlan

Assistentes: Daniel Luis Marques e Alberto Poletto Masseira

Leia Mais:Chelsea x Bayer de Munich: Bávaros mais próximos da final

Napoli x Barcelona: alguém viu o Messi?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*