são paulo x corinthians

São Paulo x Corinthians se enfrentam em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O confronto está programado para acontecer neste sábado (15), às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi , em São Paulo.

A partida será realizada no estádio do Morumbi e terá transmissão ao vivo do canal Premiere e SporTV.

Teremos o confronto São Paulo x Corinthians dos pressionados. A equipe tricolor vem fazendo uma campanha irregular no Paulistão precisando da vitória para se aproximar da liderança do grupo. Hoje com o mesmo número de pontos que o Mirassol, o São Paulo se encontra fora da zona de classificação para a próxima fase do torneio.


Já a equipe do Parque São Jorge vem pressionada, pois no meio de semana teve uma eliminação precosse da Liberadores para o já conhecido Guaraní-PAR. Uma vitória no clássico daria uma moral a mais para a equipe de Thiago Nunes e afastaria uma possível pressão sob seu trabalho.

Outra opção é assistir ao jogo online São Paulo x Corinthians pelo site e aplicativo Premiere Play ou do SporTV Play. Muitos torcedores jovens do tricolor do Morumbi não tem em sua curta memória a lembrança do seu clube do coração conquistando o titulo paulista. Motivo: última vez que foi campeão foi em 2005. O clube não conquista um título desde 2012, quando sua joia Lucas Moura levantou a taça junto com Rogério Ceni. A torcida cobra o título e para o clássico o tricolor vem com força máxima e conta com o apoio do torcedor. São mais de 36 mil ingressos vendidos.

Leia mais

Corinthians: um milagre pela metade em Itaquera

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*