natal

O jovem Lucas Martins, de 22 anos, vai realizar um sonho de infância na próxima semana. Desde pequeno, ele sempre quis ajudar crianças e agora, como empresário, vai concretizar esse ação, no dia 12 deste mês, a partir das 14h30, ao doar centenas de brinquedos e preparar uma festa para as 150 crianças que estudam no Lar de Fátima, em Rio Preto. Vai deixar o Natal de muitas crianças um pouco mais feliz.

“Vou conseguir realizar esse sonho, com a ajuda de clientes e amigos. Vai ser um dia bem legal. Vamos levar brinquedos para as crianças poderem se divertir, vai ter um festinha para eles, com salgado e refrigerante, e vamos doar os presentes. Ver o sorriso de uma criança não tem preço”, afirmou.

O Lar Nossa Senhora de Fátima é uma instituição com várias vertentes sociais, localizado no bairro Maceno, ao lado do Cristo Redentor, em São José do Rio Preto/SP. A entidade mantém, em parceria com a Prefeitura, uma creche que atende 140 crianças, de zero a três anos de idade, em período integral e sem nenhum custo aos pais, fornecendo refeições e todo o apoio pedagógico necessário. A entidade é mantida por doações e eventos beneficentes e agora está contratando profissionais para atender a nova demanda dessas crianças e adolescentes. Nesta época do ano, com chegada do Natal, muitos colaboram um pouco mais com a instituição.


O Lar de Fátima foi fundado em 1923 pelas Damas de Caridade da cidade, o prédio onde a entidade está instalada é um marco histórico, já que foi construído há mais de 100 anos e foi sede do primeiro orfanato de Rio Preto. Mesmo com tanto tempo de existência, o Lar de Fátima mantém toda essa obra de arte conservada, preservando os detalhes históricos de construção da época. Entre na página oficial da instituição e colabore.

Leia mais

Brazilian Storm surfa pelo quarto título mundial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*