Início Destaques Militar é preso em flagrante por matar esposa e abandonar corpo em...

Militar é preso em flagrante por matar esposa e abandonar corpo em rodovia de MS

Jovem estudante de enfermagem foi achada morta com membros quebrados no domingo último domingo (06) após ser desovada e com o “pescoço quebrado”.

O 2º sargento da Aeronáutica, Tamerson Ribeiro Lima de Souza, de 31 anos, foi preso às 14h de ontem segunda-feira (07), suspeito de ser o autor do feminicídio da esposa, a estudante de enfermagem Natalin Nara Garcia de Freitas Maia, de 22 anos.

A polícia diz que ela foi assassinada na madrugada da última sexta-feira (4.fev.22) e o cadáver foi desovado no domingo (06), num matagal no quilômetro 372 às margens da BR-060, em Campo Grande (MS).

Policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil prenderam o 2º Sargento nesta tarde na Base Aérea. Ele foi levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi lavrada a prisão, momentos depois, o suspeito retornou a Base Aérea, onde está detido.

Natalin teve o pescoço quebrado, explicou a Polícia Civil ao falar da causa da morte.

O corpo da vítima foi encontrado pelo funcionário de uma fazenda, no matagal ao lado da porteira de entrada de uma propriedade rural. Ela não portava documentos e foi identificada depois.

A delegada Maíra Pacheco disse que o casal morava junto e tinham uma filha de 4 anos. “As investigações o apontaram como principal suspeito e por ser militar, vai ficar preso na Base Aérea de Campo Grande. Ele manteve o silêncio durante todo o interrogatório”, comentou a delegada.

Além de ser investigado pelo , cuja motivação e circunstâncias ainda não estão claras, Tamerson deve responder por ocultação de cadáver, caso se sustente com provas a autoria inicialmente relacionada a ele.

A vítima era estudante de enfermagem e Tamerson está na Força Aérea Brasileira desde dezembro de 2011, conforme informações dadas por vítima e suspeitos em suas respectivas redes sociais.

Além de ser da Força Aérea Brasileira desde dezembro de 2011, Tamerson diz na internet ser natural de Mesquita (RJ). A polícia ainda não deu detalhes oficiais sobre o status atual de relacionamento do casal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

error: Protegido
Sair da versão mobile