Início Destaques Corpo de piloto assassinado em São Paulo vai ser enterrado hoje (08),...

Corpo de piloto assassinado em São Paulo vai ser enterrado hoje (08), em Rio Preto

Maurício Norberto Bastos, de 52 anos, foi baleado no Parque Jaguaré, em São Paulo, no último domingo (6). Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

Está marcado para às 10h desta terça-feira (08), no cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto, o enterro do corpo do piloto de helicóptero, Maurício Noberto Bastos, de 52 anos, assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto, no domingo (06), no Parque Jaguaré, zona oeste de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, Maurício foi atingido no pescoço por um dos suspeitos, que estava em um carro. Os criminosos teriam “fechado” a vítima, que dirigia um Mercedes Benz C 200k. Eles fugiram após os disparos.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo dele foi encontrado com um coldre vazio preso na cintura. O piloto tinha autorização para o porte de armas, mas nenhum armamento foi encontrado no local.

Maurício foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o piloto pode ter sido vítima de um golpe aplicado em um aplicativo de encontros. A Polícia Civil de São Paulo investiga o crime para descobrir a motivação e prender os suspeitos

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

error: Protegido
Sair da versão mobile