Com a ajuda de vários brasileiros o Marítimo voltou a vencer no campeonato português. Na última sexta-feira (12) a equipe superou o Nacional, por 2×1, no clássico da cidade de Funchal, na Ilha da Madeira.

O Marítimo saiu atrás no marcador, mas virou a partida com dois gols de Rodrigo Pinho e uma grande atuação do lateral-esquerdo Marcelo Hermes.

“Fizemos um bom jogo e conquistamos essa vitória importantíssima. Estávamos precisando muito desse resultado para que a confiança voltasse e nada melhor que vencer um clássico para que as coisas voltem ao normal. Agora é buscar uma sequência positiva para ocupar uma posição melhor na tabela de classificação”, revelou Marcelo Hermes, que já anotou um gol na competição.

Com 21 pontos, o Marítimo ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação. O próximo jogo da equipe será contra o Famalicão, domingo (21), dentro de casa.

“É um jogo fundamental para as nossas pretensões na competição. Sabemos da importância dessa partida e estamos a encarando como uma verdadeira final de campeonato”, finalizou Marcelo Hermes, que está na sua segunda passagem pelo futebol português.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*