bmg

Banco digital mostra a importância da higienização e isolamento social, além de exemplificar transações que podem ser realizadas sem sair de casa via app

Comprometido com o bem-estar da população, o Banco BMG passou a utilizar as redes sociais que mantém com os times de futebol parceiros (Corinthians, Vasco e Atlético-MG) para alertar sobre o coronavírus. Em um momento em que o esporte está paralisado para evitar a disseminação do Covid-19, a ideia é mostrar e conscientizar sobre a gravidade da doença.

As publicações mostram mensagens importantes de higienização das mãos e sintomas, além de mobilizar as torcidas a participarem de interações sobre os clubes enquanto estão em quarentena.

No caso da torcida do Timão, conteúdos estão sendo preparados para mostrar materiais do Corinthians que podem ser acessados gratuitamente, como livros e filmes. Em breve, as redes do Meu Corinthians BMG terão um conteúdo exclusivo com a médica do Timão, Taline Costa. Ela reforçará a importância da limpeza das mãos no combate ao coronavírus.

O Meu Galo BMG, em comemoração ao aniversário do Atlético-MG, pediu para que os torcedores cantassem o hino do clube pela janela de casa. Também mobilizou torcedores a escalarem os 11 titulares do time, em uma espécie de jogo de videogame.

Quem é correntista das contas digitais tem o benefício de realizar diversas transações pelo próprio celular, como pagar contas, transferências e até realizar investimentos totalmente on-line, sem a necessidade de sair de casa. O Banco BMG preparou uma série de avisos, que serão divulgados nos smartphones de quem tem os aplicativos instalados, sobre as facilidades que o internet banking traz ao cotidiano dos torcedores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*