bolsonaro

Ainda repercute na imprensa a facada que o então candidato, Jair Messias Bolsonaro, levou durante campanha eleitoral em Juiz de fora (MG). Enquanto era levantado nos ombros por seus apoiadores um homem no meio da multidão se aproximou e deferiu o golpe no presidenciável. A imagem de candidato se espalhou pelo mundo na época e ficou marcada na história do Brasil.

Hoje o atual presidente do Brasil já esteve na sala de cirurgia pelo ocorrido quatro vezes. Segundo o próprio Bolsonaro essa será última. Em participação ao quadro do humorista Márvio Lucio, conhecido como carioca, o líder maior do país falou sobre a necessidade do procedimento e que não gera preocupação. Bolsonaro está em visita nos Estados Unidos.

Bolsonaro: sua trajetória na política Capitão reformado do Exército, o presidente com mandato até 2022 É podendo buscar sua reeleição, Jair Bolsonaro já é um velho conhecido das urnas e eleições no nosso país. Eleito sete vezes deputado federal pelo Rio de Janeiro e uma vez vereador também no Rio, sempre soube dialogar com seu eleitorado. Assumiu uma posição que se encontrava aberta. O líder do conservadorismo. Sempre que tinha possibilidade o ex-militar usava de seu vernáculo em alto e bom tom o seu apreço pela ditadura militar, sempre que possível sonegação impostos e que bandido bom é bandido morto. Um conservador nos costumes e liberal na economia Bolsonaro aumentou sua fama em 2014, com discursos firmes e disseminando ódio, gerou uma polarização política no país.

A militância bolsonarista viu em Jair seu representante que tiraria a pátria verde e amarela da lama e do vermelho que assolava o país segundo eles. Hoje presidente do país enfrenta brigas importantes travadas contra a imprensa e tendo novos capítulos de intolerância diariamente.

Leia mais: Surto de coronavirus já começa a prejudicar empresas do interior de São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*